segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Viagem de Cristal

Coloriu os céu
a brisa que tocou minha fronte
Enraizou-me na atmosfera propícia à encasular os corpos brandos em êxtase
São Thomé
Absorta em projetar a contemplação de uma vida; que chamo de minha
Pedra Bonita - RJ

Jaz na inconsciência o nebuloso reconhecimento do eu matéria corporificado em essência
De cético nem o pensamento,
Nem o auter ego se reconhecera.
Sabotada pela razão, os sentidos revelam e emanam a reciprocidade da recepção ao mundo extra-físico.
MG

Em gaia, envolucro um cristal bruto que crescerá conforme a vontade de resgate
Adentro na infinitude misteriosa de um mar
De sonhos, Mistérios, Medos ? Dê peixes mesmo!
Bebendo da fonte de vida o cume me trouxera a ânsia de bons ventos
Sufocada em mim!
Revelado à mim...
Ilha do Mel

Num tubo energizado ancorei minhas forças ao deparar com o bloco de gelo que me protegerá, talvez de mim mesma
Estaziada, fui abraçada pelo chamado que outrora me foi revelado
O calor daqueles seres de luz traziam a certeza do reencontro
Os Eres voluntariamente recepcionavam e energizavam a entrega do corpo, alma e mente
Casa do Cristal
Abençoada por minha Mãe, conduziam-me à bença da Geradora da Tribo
Cabelos turvos, esbranquiçados
Trasmigravamos nossa Unicidade
Num infinito plexo de elementais
Tribo Tucanos - AM
Acolhida pelas aguas de Oxum
Encasulada sobre os minerais,
Nutrindo a oportunidade de libertar-me
Poço Azul - MG


Eu acrobata brincava, aos céus na espreita vigiando os passos sincronizados da comunidade 
Nebuloso como as terras que subiam em torno da fofoqueira
F.I.C.A

Estaziada salto ao centro da chama que nos une

Sinto seu solo, sinto suas cores
Revelo a fagulha daquela chama
São Roque

A sincronicidade da dança, o bailar das ideias, o tom da viagem era o reencontro com os Xamãs que firmam meus passos.
Prainha - RJ
Enraizada, me ofertam uma talismã
Recreio

As mesma crianças me conduzem à escuridão do despertar pelo amor.

Dia de Festa
Dia de Graça

Floripa

Nenhum comentário:

Postar um comentário